Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de março de 2011

T.T Entra entra entra

To aqui vendo solitarios de boa, [sim eu assisto essa bobagem] esperando sem esperanças uma pessoa especial entrar no MSN, mas essa pessoa nem ta dando sinais de que vai aparecer hoj...
essa pessoa é tão maravilhosa quanto o sol, mas tão instável quanto as nuvens q a gente nunk sab quando vão estar no céu...
Queria muito falar com essa pessoa, e por um atraso de minutos eu perdi a chance de poder contar pra ela algumas coisas importantes. Não vou dar o gostinho pra essa pessoa de ver seu nome aki no meu blog rsrs' nem precisa porque se ela ler isso vai saber q é pra ela...
aii como eu queria q a janelinha da foto dela ficasse verde agora, gostaria muito de ver um oi na tela do meu computador, um oizinho q fosse... T.T
te lovo, my love ^^

quase esqueci do titulo denovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário