Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Novo Look Respostas


Pois bem, depois que eu raspei a lateral da minha cabeça muita gente tem me feito um monte de perguntas e as mais frequentes (e algumas tontas) eu vou responder por aqui no blog!
Tem algumas que eu tive vontade de rir na cara da pessoa, mas na ocasião eu tava com a boca cheia de pão e na escola rsrs-'

  1. Você é Louca?!
  2. R.:O vento do doende vem roxo quando pisca a inconsciência do Javali
  3. Por que você Fez isso?!
  4. R.: Ué pelo mesmo motivo que vc corta o seu cabelo né! Eu quero ficar nos trinks, vc precisa de um motivo exato pra cortar seu cabelo? Tipo vc acorda e diz "Hoje vou cortar meu cabelo pq eu tenho um monte de motivos complexos"?
  5. Sua mãe sabe disso?
  6. R.: Sabe, eu falei pra ela... (Mas a vontade que eu tinha era dizer: Não contei! Sai de casa cortei o cabelo e Tapei minha cabeça pra ela não ver e toda hora que ela ta perto eu ponho Touca!!!)
  7. Você contou pra sua mãe?
  8. R.: Contei (Mas lá no fundo a minha vontade é: NÃO! Cortei cheguei pra ela em casa e gritei "TCHARAM!!!")
  9. De onde você tirou isso?!
  10. R.: Foi uma sugestão do Off do nosso Perere-kun Psycho_trippin_Kid, ele disse que ia ficar bom se eu fizesse e deu na minha cabeça que de qualquer jeito eu queria meu cabelo desse jeito e não é que ficou muito Fera!?
  11. Você assiste Rebelde?
  12. R.:Não, nem pretendo (Eu me segurei pra não rir!)
Mas como tudo na vida muita gente gostou mesmo, achou que combinou comigo e ainda comentou que era questão de tempo até eu fazer alguma loucura no cabelo! rsrs-'
Teve uma amiga que disse que me vê fumando maconha, narguile, com cabelo rastafári, ouvindo musicas de nóia e fazendo direito no imesb! Looool Não isso Nunca!
Pretendo ser IDrug Free 4 Ever! (Ilegal Drug Free = Livre de drogas ilicitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário