Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Criando Cavalos em Howrse

Olá!!! ^^ Tenho estado realmente empolgada com um jogo que achei por acaso no Site 337 Jogos
Howrse!!! Lá vc Cria seus cavalos, mas para personalizar leva um tempão e gasta dinheiro também, mesmo assim vale a pena porque é um Otimo Jogo!!!
Então fuçando pelo Howrse cai na Pagina de um Criador que usava um jogo ao estilo daqules de criar avatares para Enriquecer sua pagina com Imagens dos que Seriam seus cavalos nas versões dele
Achei aquilo Incrivel!!! e resolvi fazer os meus também, mesmo com alguma dificuldade no começo... São Opsões Demais!!!! Deixam a gente Louka de vontade de usar todas de uma vez!
rsrsrs-' o Jogo é o  Fantasy Horse Maker
Vejam os que eu Fiz, ficaram fofos e correspondem à cavalos que eu Tenho mesmo no Jogo



Sunshine - Minha Primeira Égua, ta Turbinada com Bônus!

Akahl-Teke - Ganhei ele num objetivo, ele Não é Lindo?! <3  (Ele é gay tabom rs)

Esse é Lindo, mas é muito mau! E nem quer Evoluir o BLUP ò.Ó
É O GOLEN, ELE É MAU POR ISSO TEM CHIFRES (e é mais rebelde que a novela da Record)

E lá vem ele! Meu Jones! Ele ainda é um bebe no Jogo, mas foi o meu primeiro cavalinho à nascer com estrelas de Exelencia, e já nasceu com um BLUP até que Bom
Com Certeza será um campeão!!!!
ST - Starry Eyes meu Afixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário