Powered By Blogger

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Vc Responde Perikita loka Pergunta!

Vc Responde Perikita loka Pergunta!


Como funciona esse négocio loko ai?: É Fácil vc responde qualquer coisa e a Perikita loka Faz a pergunta depois da resposta... Entendeu? NÃO!!! Vê como é então é divertido, é sem noção, é muito tosco, é sem adjetivos Bons, mas até q dah uma graça... Faze oq neh.

R= Sim as vezes...

P= Vc vai pra zona com frenquencia?

R= Vc não me pega com essa brincadeira denovo!

P= Quer brincar de Médicuh?

R= Isso é sem noção!

P= Vc acorda de manhã se olha no espelho e vai logo dizendo pra se animar...?

R= Sou cachorra, Sou gatinha, não adianta se esquiva se eu soltar a minha fera boto o bicho pra pega, pega [lalaiaaa]

P= que musica combina mais com vc em uma balada?

R= que isso me tirando?!

P= Fiquei sabendo q vc gosta de Homens bonitos, isso é serio?

R= o vento do duende vem roxo quando pisca a inconsciência do javali

P= Filosofia de vida...?

Gente eu rii sosinha com isso! nada a ver né rsrsrsem breve isso no msn!
e postado aki na integra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário