Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

só as melhores

Vou apresentar a vcs a melhor seleção das minhas piadas de padre já feita antes!
[traduzindo:é a primeira e ultima... rsrrs']

A fim de catequisar mais alguns fiéis para a sua paróquia, o padre colocou um cartaz diante da porta da igreja: "Se você está cansado de pecar, entre!".
Ao que alguém escreveu embaixo: "Mas, se ainda não estiver, me ligue, Bianka Boka Kente.

rsrsrs' eu rio nessa de verdade!

Na aula de catecismo o padre repreende Joãozinho
por ter roubado um santo da capela e fica horas falando sobre roubo.
— Bem, Joãozinho, agora que eu já lhe expliquei o que é um ladrão e que isso é uma coisa muito feia, me diga! Se eu colocar a mão
no seu bolso e tirar 10 reais... O que é isso?
— É um milagre, padre!

Adoro o Joãozinho, e com o Padre ainda! q mistura

O Padre de uma paróquia do interior encontra na estrada uma menina de uns seis anos, puxando uma vaca.
— Onde vai, minha menina?
— Vou levar a vaca para cruzar com o touro do seu Zé.
O padre, escandalizado, imaginando a cena que a menininha iria ver,tenta fazê-la desistir da idéia:
— Será que essa não era uma tarefa mais apropriada para o seu pai, minha criança?
— Não, senhor! Tem que ser o touro mesmo...

rsrss' quem não intender essa tem q levar uma chifrada!

O velhinho pergunta ao padre
- padre, fazer sexo aos noventa anos é pecado?

- não meu filho. É o nome disso é milagre!!

Só as novas e melhores ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário