Powered By Blogger

sábado, 23 de fevereiro de 2013

O Olho do morcego

Faz um tempo um amigo meu do face com quem eu já não tenho tanto contato veio me fazer uma pergunta no minimo diferente:
-Os Morcegos tem olhos??
Com certeza se ele fizesse essa pergunta pra outra pessoa ela iria chamar ele de idiota... Mas eu achei relevante, existem muitos animais comuns que fazem parte do nosso dia a dia que nós não sabemos quase nada! É claro que na hora eu ri rsrs-'
Mas respondi de boa:
-Eles tem, e enxergam muito bem.

Depois disso fiquei pensando nas pessoas que zoariam meu amigo, eu entendo um pouco de animais e eu tenho certeza que se eu desse uma trolladinha nelas elas nem iam saber o que dizer se eu desse uma apertada:
-Eles tem mesmo Olhos? Você tem certeza do que disse...?
Algo do gênero, são duvidas simples que me encomodam... Que tipo de educação essas pessoas receberam?
Tipo já vi gente perguntar se abelha é animal, se cachorro tem gripe, se formiga tem boca essas coisas básicas. Ninguem precisa sair da escola um Richard, mas pelo menos ter uma noção sobre as outras formas de vida né rsrs-'

Ahh depois tenho que falar de umas coisas que me revoltaram sobre a record! Esperem que tem coisa bem fervida

Nenhum comentário:

Postar um comentário