Powered By Blogger

domingo, 28 de julho de 2013

Faculdade assusta, mas não mata!

Acabei de sair do terceiro colegial (é rs eu sou do tempo do colegial e das séries nada de ano disso e daquilo)... Na verdade, eu sai do colegial e fui direto pra faculdade, alias uma facul ótima, eu gosto muito de lá é um lugar bom.
Antes das aulas começarem eu estava um pouco ansiosa, não sabia como ia ser ou se ia conseguir acompanhar o ritmo das aulas e tal, mas ta tudo correndo bem. Já to nas ferias de meio de ano, indo bem por enquanto.
Pra mim já vai ser perfeito que no segundo semestre não tenha física e matemática rsrsrs, mas vamos ter estatística básica, mais um pouco de matemática, mas ela é necessária (um mal necessário) rsrs. Ah! é mesmo, eu faço biologia. Okay, parece que não, mas em bio tem muita matemática, fique calmo é bem básica, nada que possa assustar. Até EU que sou horrível nessa matéria to indo bem.
A faculdade é quase como a escola soque vc tem que estudar mais e prestar mais atenção, na verdade é que eu nunca me esforcei muito na escola, então na facul obviamente eu tenho que me esforçar pra acompanhar rsrs
O esforço vale a pena, e os professores ajudam bastante, o que é muuuito bom! Mas, dizem que não é em todas as faculdades que os professores tem esse contato com os alunos, mas é normal ter dificuldade em uma ou outra matéria. Okay, vc tem dificuldade, estude mais um pouquinho, preste mais atenção, tenha calma e estude (estuda de novo?! pois é estude, estude, estude descanse e estude mais rsrsrs)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário