Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Crise existencial

Não sei o que está acontecendo comigo, não consigo mais gostar das coisas como antes, aproveitar as coisas como eu aproveitava, o sentimento de pensar na noite e imaginar, ficar na expectativa de que algo legal, inusitado e que me deixe feliz, não existe mais, as musicas que eu curtia, já não curto mais da mesma forma, com tanta força, parece que perdi a capacidade de sonhar, to fincado na realidade, antes eu imaginava muitas coisas, fazia planos do que eu queria fazer futuramente, onde eu gostaria de fazer, o que eu gostaria de comer, etc.O meu problema é que eu sempre fui muito sonhador, não conseguia ouvir uma musica simplesmente pelo que ela é, eu sempre ficava imaginando um contexto no qual q musica se encaixasse, eu "consumia" as coisas com a mente, musica, filmes, imagens, qualquer coisa, e agora eu não consigo mais fazer isso, acho que estou ficando adulto, se isso é ser adulto, ser adulto é uma droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário