Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Esmaltinho azuuul <3

De uns tempos pra cá ando sem muito tempo e pasciência pra pintar as unhas como se deve, fazendo tudo direitinho e deixando sem borrados. Mas ontem vendo tv bateu uma sede de esmalte rsrs
Dois dias antes comprei o esmalte 'blog' da Ana Hickman(é assim que se escreve? rsrs), um azulzinho clarinho, parrecido com o 'cigarrete' Risque. Eu já tinha visto esse esmalte varias vezes e nunca tinha achado muita graça nele, sei lá parecia meio apagado, sem gracinha...Me arrisquei e passei ele e tipo Uaaaau! Como uma essa cor ficou incrivel na minha mão!
Eu nunca ia imaginar que ia dar um destaque assim, e pensando bem eu tenho preferido coresrs mais claras, tanto no pé quanto na mão, e até tem dado certo rsrs
Sobre as fotos, na mão tinha colocado dois adesivos de lacinho nos dedões mas não ficou muito bom, ficou soltando e usei um gliter prateado, desses bem fininhos. Pra mim ficou legal, só vou precisar consertar os dedões passando gliter  denovo pra não ficar um buraco onde os adesivos deviam estar rsrsrs-'
Nos pés, esse dedinhos feinhos ai rsrsrs-' só passei base e esmalte mesmo.
Eu sempre faço a unha em casa. Ponho as unhas de molho, tiro um pouquinho das cuticulas e passo um esmaltinho, coisas básicas mesmo... é meio dificil no começo quando não se tem prática, mas com o tempo eu melhorei muito, mas continuo com dificuldade na hora de fazer os pés e tirar os borrados rsrsrs-', mas isso é normal.
Bom eu sempre passo base, esmalte, extra brilho e óleo secante, tudo isso prangarantir que o esmalte não estrague antes de secar e raramente uso aquelas lixas de polir, mas é legar usar elas um pouquinho só pra tirar a camada mais externa da unha, pq ela descama naturalmente então se vc desgastar ela um pouquinho o esmalte vai durar um pouco mais. E uma coisa importante também é deixar a unha respirar, deixar ela uns dois dias sem esmalte e passar esse óleos fortalecedores nelas, os noturnos são muito bons, eu sinto diferênça quando uso eles já no outro dia.
Outra coisa legal de fazer as unhas em casa é economizar um dindim, rsrs-' pq tem lugares em que cobrar até 15, 20 reais pra fazer pé e mão! Muito caro, sendo que em casa vc tem seu próprio material, usa o produto que quiser e faz a unha quando quiser.

Vou colocar em outro post umas receitas de esfoliantes para os pés que são uma delicia!(não como esfoliante, okay rs delicia é poder esfoliar a pele seca e deixar ela mácia e cheirosinha ) E o melhor, tadas feitas com coisas que se acha em casa, ou seja pelo menos uma vc vai poder fazer já hoje!
Até o proximo post, continuação desse

Nenhum comentário:

Postar um comentário