Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A Pombinha

Estava indo para o postinho hoje logo depois de chegar da faculdade... Tempinho nublado, ventando e chuviscando um pouco, eu to com dor de ouvido. Ta doendo bastante, me desejem melhoras tabom?
Continuando quando estava passando em frente a escola, praticamente na metade do caminho, vi uma pombinha no chão. Isso é normal, as pombas costumam ciscar, mas mesmo quando cheguei perto ela não voou.
Então vi que ela era um filhotinho, não sabia voar. É um desses filhotões cheios de penas que mas que ainda não voa. Na mesma hora ja peguei ela, (coitadinha ficou bem assustada no começo), fui pro mercado da minha tia e peguei uma caixa de papelão, uma caixa de garrafas de vinagre vazia rsrs-' e coloquei ela lá dentro e trouxe pra casa.
Ela já sabe comer sosinha, anda bem e ja sabe voar pra fora e pra dentro da caixa, isso já é um otimo começo. Ela vai ficar solta aqui no meu quarto, obviamente ele vai ficar de janela e porta fechada, o mais fofinho é que ela já ta explorando todo canto daqui! Ela inda tem medo de mim, mas ja não fica fugindo e se debatendo se eu chego perto ( deve ter entendido que sou eu que trago o papazinho dela rsrsrs-').
Eu quero muito que ela fique bem, já criei varios passarinhos, mas alguns não vingaram... Outros se deram bem, foram embora, não sei se depois disso eles ficaram bem, pq normalmente eles vão, voltam alguns dias, depois ficam dois ou três dias sem voltar, uma semana e depois nunca mais voltam...
me desejem sorte, Quero que ela seja um dos que vingam.


Uma fotinha dela, ela é pretinha e penadinha. Tava bebendo água quando eu atrapalhei tirando uma fotinha,ela ta comendo pão integral e farinha de linhaça por enquanto, não reclamou da dieta saúdavel até agora, acho que ela gosta rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário