Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mudando de Curso e Faculdade

Que complicado, rsrsrs-' não sei se vcs sabem, mas em 2013 eu enfrentei o ENEM (MALDITO) de novo. E dessa vez minha nota foi melhor, mas continuou com a matemática beeem fraquinha, até tava pensando em fazer um curso de matemática pra me ajudar.
Bom pra encurtar, eu passei em três faculdades boas, pelo SISU na primeira chamada passei em engenharia agronômica em Uberaba, na segunda passei no mesmo curso pela UFSCAR em Araras e pelo PROUNI passei em veterinária pelo Moura Lacerda em Ribeirão Preto.
Todas são faculdades boas, mas optei por veterinária, tem muitas matérias no curso que eu acho que vou me identificar e eu sempre quis ser protetora dos animais quando criança! E sendo veterinária poderia ajudar em projetos sociais como voluntária, castrando e vacinando os bichinhos rsrsrs-'

Na minha cidade estão fazendo um projeto de castração, o que é muito legal pra diminuir o número de animais nas ruas, diminuir as brigas e tudo mais, um dia quem sabe posso ser eu ajudando nesse tipo de projeto!
To animada também pq Ribeirão Preto é uma cidade muito maior que a minha e muitas coisas que eu nunca pude fazer pq aqui não tinha lá vou poder fazer... Eu vou passar a semana lá e depois vou voltar de ônibus nos fins de semana, mas acho que em alguns eu vou ter que ficar lá pra fazer trabalhos, ou seminários em grupo.
Morar em uma cidade diferente da que eu fazia faculdade sempre me atrapalhou em muitas coisas, os trabalhos sempre acabavam ficando pra terminar com o grupo todo junto e normalmente por eu morar longe isso acontecia nos últimos minutos rsrs. A mesma coisa com seminários, eu via todos os grupos combinando pra ensaiarem juntos e só eu do meu grupo não podia ensaiar junto, o pior era na época das provas todo mundo formava grupo de estudo e eu só podia ficar um pouquinho vindo com o ônibus da tarde, mas mesmo assim os minutinhos que eu fiquei sempre me ajudaram muito!!!
Gosto do IFSP, dos professores e principalmente da minha classe pq fiz muitos amigos por lá, mas o curso é uma licenciatura e eu não tenho muito jeito pra ser professora, veterinária seria bem melhor pra mim.

Nunca vou esquecer do ano que eu passei no IFSP, aprendi muito e fiz duas amigas que vou levar pra minha vida toda!!! Amo Vocês Fabiola e Larissa <3 Vocês sempre vão estar no meu coração em um lugarzinho especial, e torço pra não perder o contato com vcs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário