Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de abril de 2014

As primeiras Semanas Na Nova FACULDADE

Resumindo, as primeiras duas semanas na faculdade tem sido otimas! Fiz muitos colegas, o povo  do PROUNI e do FIES meio que ficou unida desde o primeiro dia, o que é muito bom já que boa parte da classe é composta por pessoas que podem pagar a facul... (filhinhos de papai) rsrsrs-'
E nossa esse Moura Lacerda é enorme!!! Tem fazenda, hospital veterinário, tem plantações de milho, cana, tem manga, tem experimentação de sementes, campo de futebol, de vôlei, tem piscinas... É incrivel! Rsrsrs-' eu canço de andar lá dentro
Tem até uma van pra levar a gente da portaria até os nossos blocos! Por sorte fiquei no bloco A, que é o mais perto, mesmo assim é bem difícil ir a pé, ainda mais com o sol de Ribeirão Preto.
Pensem em uma cidade que faz muito calor! De manhã cedinho já ta quente, e parece que só chove de um lado da cidade... A noite lá é muito quente também, mas venta um pouco pelo menos.
Por enquanto Ribeirão parece um lugar tranquilo, da pra ir pra todo lado de ônibus, tem um shopping que é fácil deu ir e não tenho aula de quinta <3
É um curso puxado, tem dias que eu entro na faculdade de manhã e só saio depois das cinco da tarde... Tem dias que eu tenho que voltar a pé pra faculdade (uma hora e vinte de caminhada lenta, 40 minutos se for rapidinho), é cansativo e fico muito sozinha lá. Não tem net ='(
Mas não ter net me ajuda em algumas coisas, minha leitura e meu estudo rendem muito mais, mas preferia ter como pesquisar e entrar no face durante a semana.
Dá pra aguentar rsrsrs-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário