Powered By Blogger

sábado, 3 de maio de 2014

Meu Blusão



Muita gente tem reclamado do meu velho blusão... Que ele é velho, furado, cheio de bolinhas e que é muito brega.
Obviamente ele é mesmo tudo isso, é feio e brega pra quem olha, mas pra mim é o melhor blusão do mundo. Gosto de dormir com ele do lado da minha cama, durmo vestindo ele no tempo do frio, as vezes faço ele de travesseiro e saio com ele na rua se tiver ventando.
Vcs agora se perguntam, "Como você tem coragem de sair usando uma coisa dessas?", eu tenho mesmo, saio, vou no mercado e fico quentinha usando ele e adoro ele quentinho, macio e velho.
Podem reclamar do meu blusão, falar tudo o que ele é de ruim e fora de moda. EU SEI dessas coisas, eu entendo, mas ele é bem mais que uma roupa pra mim ele tem história!
Ganhei (me apossei por uso capíão rsrsrs-') na manhã em que avisaram que minha vó Lora morreu, tinha catorze anos e praticamente tinha acabado de perder minha mãe-vó. Minha outra avó, vó Lice me emprestou ele pq tava frio de manhã e meio chuviscando. Depois desse dia nunca mais devolvi e vão fazer cinco anos desde o acontecido, logo ele já é meu por uso capião rsrsrs-'
Ele me conforta quando me sinto triste ou com medo e me faz bem ficar com ele. Me sinto bem, me sinto protegida, reconfortada e quentinha.
Eu não vou sacrificar tudo isso só pq ele é velho e feio, ele é bom do jeito que é. É perfeito assim <3
Já me pediram pra jogar ele fora, pra queimar ou pelo menos parar de usar, Não vou parar de usar ele!!!
Desiste gente, ele é Ohana pra mim. Ohana quer dizer família e família quer dizer nunca mais abandonar ou esquecer. Ele ficou comigo nas horas que eu mais precisei e é meu xodó, (depois de velha peguei um xodó), é como se fosse o cobertor de uma criança, vc não pode simplesmente tirar dela e jogar fora...
Eu amo ele, é sério rsrsrs-' e FIM vamos ficar juntos até a morte

Um comentário:

  1. Boa!! Não vou mais insistir pra guardar ele e deixar de recordação ^^

    ResponderExcluir