Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Futuraaaama! - Curiosidades

Buenas, faz um tempinho que eu assisto Futurama, é uma serie muito boa do mesmo criador do Simpsons o Mr. Matt Groening... Eu queria já poder chamar ele de Ening, mas é muita intimidade imaginaria rsrs-'
A primeira vez que eu assisti Futurama foi no canal da Fox na Tv a cabo, eu me divertia demais naquela epoca, que gostoso era passar as noites vendo cartoons, muito Bom!!!
Hoje em dia tenho assistido pela Band, sua linda! Sempre resgatando CDZ, Jimmy Neutron, Harnold e Keanan e Kel (Amada Band! Continue linda, traga O YAOI PRA TV ABERTA DO BRASIL!!!)

Bom Bom, Bombonatto... rsrs-' (Piadinha interna, sorry ><) Voltando ao assunto, Futurama como toda criação de Matt Groening tem suas curiosidades incriveis, começando pelas Homenagens que ele fez aos seus colegas falecidos Phil Hartman - Fry Philip e Joe Bender - Bender (Não diga ><'), Acho lindo ele eterniza-los dando nomes à personagens, será que os personagens lembram os seus xarás de carne e osso em personalidade? rsrs-' Joe Bender, venha puxar o dedão do Mr. Groening!

Outra que eu fiquei sabendo pesquisando agora pra confirmar as informações acima é sobre o nome da Leela que eu sempre achei que se escrevia Lilah, o nome dela completo Taranga Leela, não sabia o nome dela completo é uma menção à uma sinfonia de nome Turangalîla-Symphonie, não faço ideia de como se leia o assento ^ em cima do i, mas vamos fingir que é do jeito normal rsrs-' Veja Aki! a sinfonia tem 6:26 é bem diferente, to me divertindo aki ouvindo.

Uma bem legal, meio assustadora é sobre um velho, velho, velho conhecido meu Pazuzu! Sim sim
A Gárgula que ajuda o Professor Farnsworth, esse é o nome do demônio do filme o Exorcista, siiiim aquele que possui a Regan MacNeil, a menina que vira a cabeça e vomita sopa de ervilha pra todo lado rsrs-'
E também é o nome do Rei dos Demônios na Mitologia Hebraica ou Babilônica, que seria um ser alado e muito feio rsrsrs-' (Que dó), nada melhor que o nome de um demônio alado para uma Gárgula, achei simplesmente um casamento perfeito

Dizem que os pais da Leela aparecem capítulos antes dela conhecer eles, mas eu ainda não vi isso, então não posso confirmar, mas vale a pena procurar depois, qualquer coisa posto o link futuramente rsrs-' Entenderam a piada? Futurama - Futuramente rs ... rs...

Err voltando ao assunto, ainda não vi o filme, mas já vi uma imagem que me deixou com muita vontade de assistir, o filme Futurama: Bender’s Big Score... Nossa que Bundinha linda a do Fry <3


<3 Redondinha não? <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário